O título ficou assim… meio bobo, meio óbvio; Mas remete ao post que escrevi sobre a corrida colorida que acontece em várias cidades dos EUA, cujo título era ‘The Color Run: um show de cores’ {aqui}. 

O objetivo principal da corrida {tanto uma, quanto a outra} é celebrar e se divertir com amigos e familiares… A proposta é a mesma: basta vestir uma camiseta branca e estar pronto para receber muuuitas cores! O ‘pó mágico’ utilizado na Corrida das Cores® é 100% natural e não provoca reações.
O calendário completo do evento vocês encontram aqui. Este ano, a corrida acontecerá somente em Vitória {as inscrições já estão abertas!}, mas eu não vejo a hora de participar aqui na minha cidade, no ano que vem!
Acompanhe a Corrida das Cores: FacebookTwitterYoutube 
Fonte: Site Oficial {Ahh, fiquei sabendo do evento graças a um comentário Anônimo aqui no blog… Então, muito obrigada pela sua contribuição Sr. Anônimo! rs}
Eaí, ficaram com vontade de participar?
Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar. (Clarice Lispector)