Moderninha, organizada, ultrafeminina ou clássica. Cada um tem o seu tipo de mãe e, para cada personalidade, um toque materno em casa: muitas plantas, colchas bordadas (às vezes, por elas mesmas), almofadas, caixas organizadoras, coleções em miniaturas (essa é pra você, mãe!) e bilhetinhos espalhados. Hoje, as decorações são… Totalmente delas! Separei uma série de imagens pensando nos possíveis ‘tipos’ de mães e em todos os toques que elas dão… E são só delas. ♥ Afinal, que tipo de mãe você é, ou tem em casa?!
Mãe vaidosa
Mãe *extremamente* dedicada
Ou decoradora nata: daquelas que planejam a ilustração do papel de parede do quarto do filho, reparam se a cor da colcha da cama combina com a cor da parede, compram um abajur ou ursinho quando saem de casa para dar ‘só um charminho a mais’ na decoração do quarto do filho.
Mãe *FILHO NÃO DEIXE ESSE TÊNIS ESPALHADO PELA CAAASA!*
Mãe organizada
Sim, estas também diriam o que a ‘mãe anterior’ diz… Sobre os tênis espalhados pela casa e tudo mais.
[porque mãe sempre sabe onde cada coisinha está na casa♥]
Mãe habilidosa
Mãe charmosa
*a minha! Daquelas que pensam em todos os detalhes e caprichos da casa… Plantas, tapetes, luminárias, vasinhos de flor.
Para cada tipo de mãe, um tipo especial de decoração… ♥/ Imagens: My ideal home e Pinterest 
Se identificou com alguma imagem? Que tipo de toque materno você tem em casa?
Minha mãe tricotava cachecóis para as crianças vizinhas. Meu pai auxiliava Caleb em seu dever de casa. Havia fogo na lareira e paz no meu coração, já que estava fazendo exatamente aquilo que deveria, e tudo era aquilo. (Veronica Roth, trecho do livro ‘Divergente’, páginas 263-264)