flowerÀs vezes sou metade. Não porque me falta alguém ou algum bem material. Às vezes sou metade porque preciso me completar e reparar as faltas que são deixadas em mim por decepções, dores ou desvios de rota. Às vezes sou metade e sei que – constantemente – tenho que trabalhar no meu próprio preenchimento.

 

Se eu pudesse eleger uma cor que tem sido protagonista nos meus looks deste ano, eu diria que esta seria o preto. Além disso, tenho trocado as cores e estampas por acessórios. São fases: nos vestimos de acordo com sentimentos e fatores externos. Meu contexto me ajuda a criar um estilo que vai mudando junto à minha personalidade, e se adapta às minhas próprias mudanças. Por isso acredito na moda como uma identidade (em constante adaptação).

Carolina-Barboza-Look-do-Dia-Listras-e-Gola-Alta-Blog-Just-Carol (1)

E, assim como tudo na vida precisa de equilíbrio, tenho preferido apostar em peças mais neutras (em cores sóbrias e lisas) para usar mais acessórios (que sempre foram minha grande paixão na moda…). Neste look, usei duas apostas para o inverno – no meu ponto de vista -, que são as listras (estampas clássicas que combinam desde tricôs a lenços) e gola alta (que, mais uma vez, acentua um estilo mais clássico e sotisticado). É claro que os acessórios amenizam a seriedade das peças (assim como o corte da blusa – um cropped – também).Carolina-Barboza-Look-do-Dia-Listras-e-Gola-Alta-Blog-Just-Carol (3)Carolina-Barboza-Look-do-Dia-Listras-e-Gola-Alta-Blog-Just-Carol (4)

Cropped listrado de gola alta; Calça: Forner Store / Maxi colar: Forever 21 / Bota Burgundy: Emme

Como o seu estilo tem completado a sua personalidade? Quais vazios precisam ser preenchidos? [desafio você a se completar um pouquinho todos os dias (seja através da moda ou da sua personalidade) para viver cheio de si; afinal, compartilhamos nossa essência com o mundo e convivemos a vida inteira com ela]