Gostando ou não, é difícil negar: cor-de-rosa é superfeminino. Embora não seja uma cor tão neutra, há várias maneiras de adequar os 50 tons de rosa ao seu estilo: burgundy para look mais elegantes, rosa bem clarinho em produções femininas e delicadas, rosa + oncinha para as fashionistas e ousadas.  
Gosto de usar a Flávia como exemplo, porque, além de seus looks serem lindas inspirações por si só, mostram essa variação de tons e combinações.
Conjuntinhos são ótimas opções para ocasiões mais descontraídas. Como a cor é vibrante e alegre, basta completar o look com peças mais neutras.
Ainda assim, a forma mais fácil de apostar no rosa é escolher uma peça (na cor) como destaque. Preto e cinza formam boas composições para looks de inverno, por exemplo.
Tudo cor-de-rosa
Se você a-m-a a cor e é uma Barbie assumida: invista no look todo rosa. Eu, particularmente, prefiro tons mais claros (segunda inspiração), ou então combinação de peças cor-de-rosa em tons diferentes (como o look da Nati: camisa pink e short rosa claro).
Vocês curtem looks bem femininos assim? Feliz Dia Internacional da Mulher! (pra você que faz parte desse sexo tão lindo, e pra você que tem a sorte de conviver com, ao menos, uma grande mulher)
O estilo é uma forma de pensar. (Gustave Flaubert)