Enfim, uma sexta-feira dedicada à eles! Durante muito tempo venho ‘ensaiando’ e prometendo posts masculinos e resolvi por em prática… Pra começar, algumas inspirações e dicas que pode ser aproveitadas no outono/ inverno.

Sobreposição A sobreposição garante um look super estiloso de maneira prática: basta combinar camisas ou então camiseta + camisa xadrez + jaqueta (jeans ou de couro). É como vestir-se em ‘camadas’, conforme eu já expliquei pras meninas aqui!
Camisa xadrez Para o inverno e além das sobreposições, apostem em casacos xadrezes ou incrementem o look com cachecóis {sobre esse último item, posso escrever um post explicando melhor pra vocês…}.
All black O visual todo preto é uma ótima opção para o inverno! Embora tenha uma camisa xadrez quase escondida ali, o look é predominantemente preto; Reparem como a diferença de tecidos e texturas {da calça, colete, cachecol…} contribuem para a harmonia do visual sem deixá-lo muito pesado!
Barra dobrada Às vezes, pequenhos detalhes fazem grande diferença. A barra dobrada é uma delas! Indicada para os mais altos, deve ser usada preferencialmente com sapatos mais baixos, como mocassins.
Básico Ahhh nós também amamos um look básico, viu meninos? Moletons, camisetas brancas com jaqueta jeans ou blazers… Menos é sempre mais! Essa regra também se aplica à vocês. {mas não confundam básico com ‘relaxado’, ok?}
Concordam comigo, meninas? Que tendência vocês mais gostam? 
Houve uma mudança na relação dos homens com suas roupas. Eles estão mais ligados à moda, eles não têm mais medo dela. (Calvin Klein)